Inicio

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

                   MISS BELO HORIZONTE GAY 2011
Entrevista feita com a vencedora do concurso ;Kyara Kislansky.


Michelle Loren( organizadora do Miss) E Kyara a Miss


.

Miss Belo Horizonte Gay 2011:Kyara Kislansky

Kyara Ganhou o Titulo De Miss Bh Gay Na Boate Gis Club, No Evento Realizado pela Michelle Loren ,Organizadora do Miss a 15Anos Em Bh.

*Pergunta: kyara Desde quando você vem em busca do titulo?
*:Venho a 3 anos em busca do titulo.
* Pergunta;Porque do sonho em ser Miss?
*:Ha nem sei dizer sei que lutei corri atras do que eu queria.
*Pergunta Qual foi a maior barreira que você teve nesses anos para miss?
*:Não tive não,mas depois ter conseguido o titulo ai sim vem as barreiras as mafia, invejas .
*Pergunta: Acha que nos anos passados houve mafia?
*Não
*Pergunta; Há Mafiá entre Candidatas?
*Ha sei la acho que sim ,Mas nunca vi nada de mais não.
*Pergunta:  Quando você ganhou o que veio a sua cabeça?
*Na Hora nem da pra pensar direito de tanta emoção e choros.
*Pergunta;kyara tambem faz shows de Drag ,Então qual foi seu maior Show?
*Em São Paulo
*Pergunta;Qual foi a pior situação nos Shows?
*Foi quando esqueci de tirar a capa de Show.RSRSRSRS.
*Pergunta;Tem Alguém no meio gay que é falso?
*Nossa 95,9% .
*Pergunta;Você Sente máfia em Relacão a você em Shows?
*Claro, Muitas delas ficam morrendo de inveja por eu ter ganhado.
*Pergunta;O que você Relata do meio Gay Atual?
*pelos Heteros.Não Frequento muito meio gay não,  A gente é bem mais recebida
*Pergunta;Tem Local onde gosta de sair?
*Barsinhos,Cinema.
*Pergunta;Já teve outros titulos de miss?
*Sim 2009 ganhei o Miss Butterflay Glamour gay.
*Pergunta;quanto  tempo você vem se preparando para evento?
*Aproximadamente 1ano e meio ,após o empate em 2009 ai  descidi não participar em 2010,pois fiquei abalada  demais.
*Pergunta;O vestido, Custo geral dele?
*2.500
*Pergunta;Teve Apoio de alguém?
*amigas que sempre me acompanham, minha tia querida que estava presente.
*Pergunta;Você tem visão em participar de outros concursos de Beleza?
* Ainda não sei ,pois esta Recente.
*Pergunta;Qual  foi o Premio que o Concurso te deu?
*Nada!Ganhei um kit da Boticario porque um salão patrocinou o evento.
*2lugar Penelope Fontana, 3Lugar Louisi Delluna.
Kyara Foi Aplaudida com muito Gosto Pela Torcida Dela E por Outras Pessoas Que estavam presentes no Local.
*****************************************************
**Nome:Kyara Kislansky
**Idade;;25
**Signo:;Libra
**Sonho;Já Realizei em ser miss Bh
**Pesadelo;Nada me assusta
**amor;Incondicional
**Profisão Atuo na Area da Estetica
**Nota 0; para um deputado de caete homofóbico,onde estive recentemente na 1parada gay de Caeté.
**Nota 10;Para Carlinhos Brasil um Pessoa Maravilhosa que me deu Oportunidade para me Apresentar pela 1vez na Boate, e Hoje depois de tantos anos ele foi o 1 a me chamar depois que ganhei  titulo Miss BH  para Divulgar meu Reinado.
*****************************************************
Agradecemos A kyara pela Entrevista e de ter atendido a gente da redação, ela  que tem a Agenda lotada de compromisos mas deu um folga e la tava a gente aqui . uma simpatia de pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário